Imagens de câmeras de segurança instaladas próximas a barreira da AM-010 mostram duas viaturas da Rocam escoltando o veiculo Onyx onde estavam as 4 vítimas que foram executadas em um ramal, na altura do quilômetro 32, da mesma estrada

O casal Valéria Luciana Pacheco da Silva, 22, e Alexandre Melo, 29, e os irmãos Lilian Daiane Máximo Gemaque e Diego Máximo Gemaque foram encontrados mortos dentro de um carro na AM-010.

Fontes ouvidas pelo Portal do Lobão haviam afirmado que a polícia civil tem as referidas imagens das viaturas Rocam escoltando o veículo Onyx com os quatro ocupantes e cruzando a barreira da AM-010, onde fica o ramal onde eles foram executados.

Este poderia ser apenas mais um crime atribuído a guerra de facções, não fosse o vídeo feito por um venezuelano que mostrou a abordagem policial numa rua do bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus.

O Portal do Lobão teve acesso exclusivo a um pedido da defesa dos acusados para que eles permaneçam presos no Batalhão da Rocam, no Comando de Policiamento Especial – CPE, no Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

Recolhimento dos presos:

Diz o texto assinado pela própria autoridade policial:

Recolhimento de Presos

Informo-vos que por volta das 19hs, compareceu a este NPPM

1 – Anderson Pereira de Souza
2 – Charlys Mayzanyel da Ressurreicao Braga
3 – Charly Mota Fernandes
4 – Diego Bentes Bruce
5 – Dionathan Sarailton de Oliveira Costa
6 – Jose Vandro Carioca Franco
7 – Jonan Costa de Sena
8 – Marcos Miller Jordão dos Santos
9 – Maykon Horara Feitoza Monteiro
10 – Stanrley Ferreira Cavalcante
11 – Tharle Coelho Mendes
12 – Weverton Lucas Souza de Oliveira

Em cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária n° 0916778-63.2022.8.04.0001, expedida pela Dra. Dinah Câmara Fernandes, Juíza de Direito Plantonista Criminal. Acusados pela prática de Homicídio Qualificado.

Também compareceu: CGPO Maj D Souza(18654) e farol Cb Claudiney(23941)
VTR 25900

DJD Cap Alfaia (12517)
e farol 1° Sgt L Gomes

Feitos todos os procedimentos, os mesmos foram recebidos e alocados na cela. Esperado a finalização da Ocorrência Administrativa para ser lançado no livro.

Veja o pedido da defesa dos acusados:

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome