O músico britânico Liam Payne, ex-integrante da boy band One Direction, morreu após cair do terceiro andar de um hotel no bairro de Palermo, em Buenos Aires, na Argentina. A polícia está investigando se foi suicídio ou um acidente. Ele tinha 31 anos.

Segundo a afiliada da CNN, Todo Notícias, nesta quarta (16), a polícia chegou ao hotel depois de receber uma ligação sobre um homem com comportamento agressivo que poderia estar sob efeito de drogas ou álcool.

A morte do músico foi confirmada pelo SAME – equivalente ao SAMU brasileiro. O diretor, o médico Alberto Crescenti, afirmou que as lesões de Payne em decorrência da queda eram fatais.

“Não houve possibilidade de fazer nada”, explicou o médico. Ele esclareceu que Liam caiu do terceiro andar para o pátio interno do hotel onde estava hospedado.

Em seguida, Crescenti indicou que estavam aguardando os resultados da autópsia para determinar como ocorreu a queda de cerca de 14 metros que levou à morte de Liam Payne. “De acordo com o que a equipe viu, ele tinha fratura na base do crânio. Lesões gravíssimas”, acrescentou.

Atualmente, um promotor e a jurisdição da área já estão investigando a causa da morte do cantor. A Polícia da cidade também está envolvida. “Depois vem a perícia e a autópsia”, concluiu o médico.

Liam Payne falou sobre sua luta contra o alcoolismo

Em maio do ano passado, ele revelou que estava há mais de 100 dias sóbrio e que “se sentia incrível” desde que deixou o álcool. Em uma entrevista concedida à iFL TV, o ex-integrante do One Direction comentou sobre o momento positivo que estava vivendo na época.

“Eu me sinto realmente bem. Agora estou sóbrio, mais de 100 dias, e me sinto incrível. O apoio dos fãs tem sido muito bom”, disse ele.

Liam Payne era mais conhecido como integrante da famosa boy band britânica One Direction. O grupo, que também incluía Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan, foi formado em 2010, após cada membro participar da versão britânica do reality show de competição “The X Factor.”

One Direction anunciou que entraria em hiato em 2015. Payne lançou seu álbum solo de estreia em 2019, intitulado “LP1.” Em março, ele lançou seu LP “Teardrops.”

Payne era pai de um filho, nascido em 2017, que ele teve com a ex-integrante do grupo Girls Aloud, Cheryl Cole.

Fonte e Reprodução: CNN Brasil

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome