Espetáculo ‘Halloween 2024’ apresenta repertório de clássicos do terror e suspense

Orquestra de Câmara, Corpo de Dança e Coral do Amazonas sobem ao palco do Teatro Amazonas

0
53

Nesta quinta-feira (31/10), às 20h, a Orquestra de Câmara do Amazonas, o Coral do Amazonas e o Corpo de Dança do Amazonas, sobem ao palco do Teatro Amazonas com o espetáculo ‘Halloween 2024’. A direção artística e regência é de Marcelo de Jesus. A noite, em versão Dia das Bruxas, acompanha um repertório de filmes de terror e suspense que marcaram gerações, entre as quais, Bebê de Rosemary, O Iluminado, A Hora do Pesadelo, Drácula, O Exorcista, Walking Dead e outros.

O evento é realizado pelo Governo do Amazonas, promovido pela Secretaria de Cultura de Cultura e Economia Criativa. Os ingressos com classificação livre estão à venda no www.shopingressos.com.br e na bilheteria do Teatro Amazonas. Para plateia e frisas R$ 10, e nos demais lugares a entrada é gratuita, por ordem de chegada.

De acordo com o diretor artístico e regente da noite, Marcelo de Jesus, a escolha da temática do espetáculo foi inspirada nos grandes clássicos do terror e nas obras do gênero, além de trazer uma pitada do pop. Outro diferencial é quanto a participação dos corpos artísticos, segmentados na dança, no canto e na música. “A proposta do espetáculo é muito salutar à integração artística dos corpos estáveis da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Isso demonstra o alto grau de qualidade destes três corpos”, afirma o diretor.

Além de várias surpresas no decorrer da apresentação, o espetáculo contará com um grande elenco em cena, ocupando a totalidade do palco: ao fundo estará o coral e a orquestra e, da metade para frente, será preenchido pelos bailarinos da companhia amazonense.

O maestro acrescenta que os ensaios se iniciaram há duas semanas. E na semana de estreia todos os grupos artísticos participaram de dois grandes ensaios, que irão resultar numa noite emocionante e inesquecível para marcar este 31 de outubro.

FOTO: Arquivo/Secretaria de Cultura e Economia Criativa

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome