Em Borba, homem é preso por estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 12 anos

O crime ocorreu no dia 12 de fevereiro deste ano

0
26

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, no dia 12 de fevereiro deste ano, um homem de 58 anos, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 12 anos. O aconteceu no bairro Bela Vista, no município.

De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, da DIP 74ª, a mãe da vítima trabalhava na casa do autor como empregada doméstica, na ocasião o homem se aproveitou da situação para cometer o crime.

“Amenina foi visitar a mãe, no momento encontrou o autor na porta da residência, na ocasião ele pegou nos seios da menina, além de tentar beijá-la à força na boca. A criança retrucou e contou para a sua mãe, que denunciou o crime” explicou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, foi realizado depoimento especializado na seção de acolhimento às vítimas vulneráveis. Após isso, o homem foi preso e teve a sua prisão em flagrante convertida em preventiva na audiência de custódia.

Flagrante

O indivíduo responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome