Em Alvarães, Polícias Civil e Militar prendem trio de irmãos por roubo qualificado

Os autores usaram uma faca e pedaços de madeira para cometer o crime

0
80

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães, (a 531 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na sexta-feira (25/10), um trio de irmãos pelo crime de roubo qualificado com uso de armas brancas. A ação criminosa ocorreu em via pública do município.

Os presos foram identificados como Jonei Pereira do Nascimento, conhecido como “Pretinho do Zé Baú”, Jonildo Pereira do Nascimento, o “Cabeludo”, e Jonilson Pereira do Nascimento, conhecido como “Pézinho”.

Segundo o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, na noite de sexta-feira, por volta das 23h, duas mulheres compareceram à delegacia e relataram que tiveram seus pertences e dinheiro roubados por três indivíduos, apontando os irmãos como os autores. Além disso, as vítimas foram agredidas pelos homens, que usaram uma faca e pedaços de madeira para cometer o crime.

“Com base nas informações, imediatamente, os agentes saíram em campo com o intuito de localizar e prender os suspeitos, que foram capturados e conduzidos à delegacia para responder por seus atos perante a Justiça. Eles estavam na posse dos pertences das vítimas, os quais foram devolvidos às respectivas donas”, informou.

De acordo com o delegado, durante as diligências, foi constatado que as mulheres sofreram lesões corporais causadas por golpes de faca e pedaços de madeira ao tentarem impedir a subtração de seus pertences. Elas foram encaminhadas a uma unidade hospitalar para receber cuidados médicos e estão se recuperando bem.

Procedimentos

O trio responderá por roubo qualificado com emprego de arma e estão à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome