Policiais civis da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, na quarta-feira (19/02), um homem, de 31 anos, por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra a ex-companheira, de 27 anos, naquele município.
O delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, informou que a vítima compareceu à delegacia para denunciar que o homem violou a medida protetiva ao ir até a residência dela e fazer ameaças de morte, além de desferir um chute na coxa esquerda da vítima.
“Após a agressão, a mulher fugiu para a casa de sua tia, onde permaneceu abrigada até o amanhecer, depois se dirigiu à delegacia para denunciar o ocorrido. De imediato, nos deslocamos ao endereço indicado e flagramos o homem saindo da residência em uma motocicleta. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado”, contou o delegado.
Flagrante
O homem foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva e ameaça, sendo solicitada ao Poder Judiciário a conversão da prisão em preventiva. Ele ficará à disposição da Justiça.
FOTO: Divulgação/PC-AM