BBB25: Camilla atende Big Fone e indica Edilberto e Raissa ao Paredão

O telefone da casa tocou novamente durante o programa ao vivo de domingo (26)

0
47

Após a anulação da dinâmica que aconteceu no sábado, o Big Fone tocou novamente durante o programa ao vivo deste domingo (26). Desta vez, Camilla foi a mais rápida a atender o telefone, trazendo uma nova reviravolta para o jogo.

A dinâmica continuou a mesma: quem atender o telefone ganhará imunidade, mesmo estando Na Mira do Líder, e poderá indicar outra dupla diretamente para a berlinda.

Assim que ouviram a mensagem, as irmãs se abraçaram e choraram emocionadas. Na sequência, elas anunciaram sua decisão.

Em consenso, Camilla e Thamiris indicaram Edilberto e Raissa ao próximo Paredão. Por sua vez, as irmãs estão imunes e não podem ser votados na formação que acontece em seguida.

Dessa forma, pai e filha estão novamente no Paredão.

Por que o Big Fone foi anulado?

Durante esta madrugada, Tadeu Schmidt entrou ao vivo para informar os participantes sobre a anulação do Big Fone. Com isso, a dupla Maike e Gabriel não está imune ao paredão, mas Diego e Daniele Hypólito também não foram colocados na berlinda.

A punição ocorreu porque Maike e Gabriel, designados para o Castigo do Monstro, precisaram se vestir como Kleber Bambam e carregar a boneca Maria Eugênia, em referência a um dos momentos mais icônicos da primeira edição do BBB.

Mas, ao atender o Big Fone, Maike deixou Maria Eugênia para trás, o que levou a direção do programa a anular o telefonema e suas consequências. A dupla havia indicado os irmãos ginastas ao paredão.

“Maike, você atendeu ao Big Fone sem levar a Maria Eugênia com você”, declarou Tadeu Schmidt no início da madrugada. “Como você descumpriu a regra, o Big Fone foi anulado. Com isso, Maike e Gabriel não estão imunes, e Daniele e Diego não estão no paredão.”

Além disso, o brother levou uma punição gravíssima, e perdeu 500 estalecas.

FONTE: CNN Brasil POP / Foto: Reprodução

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome