Amazonas apresenta boas práticas de Controle Interno no BethaCon 2025

O evento é reconhecido como o maior da América Latina voltado para inovação em gestão pública e cidades inteligentes

0
10

O Governo do Amazonas participa do BethaCon 2025, realizado na quarta-feira (24/09) e nesta quinta-feira (25/09), dentro da programação do Connected Smart Cities, no ExpoCenter Norte, em São Paulo. O evento é reconhecido como o maior da América Latina voltado para inovação em gestão pública e cidades inteligentes, reunindo prefeitos, secretários e especialistas de todo o país.

O controlador-geral do Estado do Amazonas (CGE-AM), Jeibson dos Santos Justiniano, ministrou a palestra “Boas práticas no ecossistema de Controle Interno da Administração Pública”, apresentando as iniciativas e inovações adotadas pelo Estado para fortalecer os mecanismos de transparência, eficiência e governança.

Segundo o controlador, a participação do Amazonas no BethaCon representa mais uma oportunidade de compartilhar resultados e consolidar o protagonismo do Estado em boas práticas de gestão pública. “Nossa presença é a prova de que estamos alinhados com as melhores práticas nacionais e internacionais, mostrando que é possível inovar sem perder de vista a transparência e o compromisso com a cidadania”, afirmou Jeibson Justiniano.

Considerado o mais influente evento da iniciativa privada para gestores públicos no país, o BethaCon completa 10 anos como um marco na história da gestão pública brasileira. Mais do que um encontro, o evento tornou-se referência nacional ao reunir prefeitos, secretários e especialistas para compartilhar experiências, apresentar inovações e desenhar novas formas de governar. Desde sua primeira edição, a programação tem promovido workshops, cases inspiradores e debates que ajudam a moldar o futuro da administração pública no Brasil.

Além da palestra do controlador-geral, o BethaCon25 contou com uma programação diversificada, reunindo especialistas de diferentes áreas da administração pública e gestores municipais de várias regiões do país.

Foto: Divulgação/CGE-AM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome