Aadesam convoca candidatos classificados para projetos da Sejusc 

Os classificados devem comparecer, com os documentos solicitados, a Gerência de Recursos Humanos, até 13 de novembro

0
45

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam) está convocando os classificados nos Processos Seletivos Simplificados (PSS) nº 002/2024 e 002/2023 para o chamamento dos projetos Pipa e Delas, respectivamente. Os projetos são uma parceria do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), com a Aadesam.  

O chamamento é o momento do PSS em que os classificados passam pelo trâmite de entrega de documentação e assinatura de contrato, para então dar início às atividades no projeto.  

Este é o terceiro chamamento do projeto Pipa, com 27 candidatos classificados aptos, e o terceiro chamamento do projeto Delas, com 17 convocados. Os classificados convocados devem se apresentar na Gerência de Recursos Humanos (GRH) da Agência, localizada na Rua Major Gabriel com avenida Nhamundá, nº 1721, Centro, munidos dos documentos necessários (original e cópia).  

Os candidatos convocados nestes chamamentos têm até o dia 13 de novembro para se apresentar na GRH. Até chegar nesta fase, os candidatos passaram pela etapa da inscrição, anexo de documentos para a pontuação, avaliação de documentação, até a publicação da lista final de classificados.    

“Estamos prontos para receber essas pessoas e ansiosos para entregarmos elas aos projetos, para que comecem a atuar no cargo em que conquistaram. São pessoas que estavam fora do mercado de trabalho, que buscavam uma oportunidade, e que agora vão fazer parte de projetos importantes, que impactam positivamente na vida dos amazonenses”, disse o presidente da Aadesam, Breno Penha. 

O projeto Pipa atua com o apoio de políticas públicas voltadas à criança e ao adolescente. Já o projeto de Apoio aos Direitos, Equidade, Liberdade, Autonomia e Segurança das Mulheres, o projeto Delas, atua no enfrentamento a violência contra a mulher no Amazonas.

FOTO: Heron Ferreira/Aadesam

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome