O Governo do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), está promovendo uma ação itinerante de credenciamento para a subvenção econômica da juta e malva em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), nesta terça-feira (10/09), na Universidade do Estado do Amazonas (UEA) do município.
A ação visa facilitar o credenciamento dos produtores locais de juta e malva. Segundo a técnica da ADS, Eliane Ramos, esta iniciativa é fundamental para agilizar a entrega dos documentos.
“Aqui, realizamos a verificação da documentação. Caso haja alguma inconsistência, devolvemos para correção, garantindo que o interessado possa se habilitar ao pagamento da subvenção econômica da juta e malva”, destacou.
Em Manaus, as documentações podem ser entregues na sede da ADS, localizada na Avenida Carlos Drummond de Andrade, bairro Japiim, zona sul da capital. No interior, os interessados poderão ir às unidades locais do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam).
O Governo do Estado também está disponibilizando o envio das documentações na forma digital, via e-mail, pelo endereço: ju************@gm***.com.
Prorrogação
A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), estendeu o prazo para envio de documentos referentes às subvenções econômicas das cadeias produtivas da borracha, juta e malva, pirarucu e piaçava. Os interessados agora têm até o dia 16 de setembro para submeter a documentação necessária.
Para mais informações, os interessados podem acessar o site oficial da ADS (www.ads.am.gov.br) ou entrar em contato diretamente com a agência, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Foto: Divulgação / ADS