Polícia procura homem que autorizou a morte de idoso encontrado em um tonel com sinais de tortura

As informações sobre o paradeiro do procurado podem ser repassadas aos números (92) 98118-9535, da DEHS, ou pelo 181, da SSP-AM

0
88

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulga a imagem de Anderson Costa dos Santos, 40, procurado por envolvimento na morte do idoso Raimundo Nonato de Sousa, que tinha 65 anos. A vítima foi encontrada sem vida no dia 17 de julho deste ano, em uma região de mata do bairro Distrito Industrial, zona leste.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, o indivíduo foi o responsável por dar a ordem para Antônia Denilza Ferreira Soares, 54; Cristiano Tavares Gomes; de idade não identificada; Júnior Lopes Feitosa, 26; e Samara Soares dos Santos, 24, matarem o idoso.

“Eles queriam roubar o carro do Raimundo Nonato, mas como ele os conhecia, Anderson deu a ordem para que eles tirassem a vida do idoso. O corpo da vítima foi encontrado enrolado em um colchão, dentro de um tonel, com sinais de tortura”, explicou o delegado.

Segundo o delegado, além do homicídio, Anderson também tem envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte.

“Quem souber do paradeiro dele, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo”, ressaltou o delegado.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome