Mulher é presa preventivamente após atear fogo no noivo

A polícia civil segue investigando o caso

0
290

Um empresário de 40 anos, ficou internado com graves queimaduras, após a sua noiva, identificada como Hilda Lavínia Viana de Sales, ter ateado fogo nele por ciúmes. O caso aconteceu em um bar, no Conjunto Vieiralves, na zona Centro-Sul de Manaus.

Hilda é universitária do curso de odontologia, foi presa em flagrante na segunda-feira, (11/03) e segundo o Delegado Cícero Túlio, titular do 1º dip, ela teve na terça-feira, (12/03), sua prisão preventiva decretada pela justiça. O nome da vítima não foi revelado pelas autoridades policiais.

Um vídeo, que repercutiu desde segunda-feira nas redes sociais, mostra a mulher saindo de um carro branco com um galão de gasolina e, em seguida, aparece ela correndo com as roupas em chamas. Nas imagens, é possível perceber ela tirando a própria roupa e saindo atordoada pela rua.

Pessoas que estiveram no local do incidente, presenciaram toda ação ação, e após incendiar o noivo, a universitária foi conduzida ao 1º distrito integrado de polícia, onde foi interrogada. Durante o interrogatório, Hilda alegou a polícia civil, que agiu por impulso sob forte emoção.

As autoridades seguem investigando o caso, para esclarecer todos os detalhes e motivações por trás desse ato de violência.

Foto: Reprodução

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome