VEJA – Vídeo de dentro do carro mostra reações de motorista e passageira após atropelamento de Kayky Brito

Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que Diones Coelho da Silva dirigia abaixo do limite de velocidade na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no momento do acidente

0
339

As imagens mostram as reações de Diones Coelho da Silva e da passageira após o acidente.

No relatório de investigação do 16º DP, o delegado Ângelo José Lages afirma que os laudos periciais apontam que o motorista dirigia seu veículo a uma média de 48 km/h no momento da colisão.

VEJA O VÍDEO:

A velocidade limite naquele trecho da Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 6, é de 70 km/h.

A investigação concluiu, ainda, que Kayky Brito acessou a via de forma repentina e fora da faixa de pedestres, que estava a poucos metros de distância do local do acidente.

“Assim sendo, pelo apurado, não se pode imputar qualquer fato criminoso ao condutor do veículo, Diones Coelho da Silva, uma vez que dirigia em velocidade abaixo do limite da via, sem apresentar alteração na capacidade psicomotora pelo consumo de álcool (embriaguez) ou qualquer substância de efeito análogo e com a atenção devida na direção de veículo automotor, uma vez que ainda realizou ações para evitar a colisão, apesar da escassez temporal para reação e frenagem”, conclui o delegado.

A partir da conclusão, a Polícia Civil pede o arquivamento do inquérito e o relatório será encaminhado ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).

Kayky Brito segue internado no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Na terça-feira (26), a irmã do ator fez uma postagem em sua rede social afirmando que ele está se recuperando bem e agradeceu as mensagens de apoio.

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome