Atirador invade escola e mata pelo menos uma adolescente, no Paraná

0
333

Na manhã desta segunda-feira (19), um indivíduo de 21 anos, efetuou disparos na Colégio Estadual Helena Kolody, na cidade de Cambé, Paraná. Segundo informações repassadas pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) uma jovem faleceu.

Segundo relatos da Política Militar, o indivíduo que é ex-aluno da escola, dirigiu-se até a direção do colégio para solicitar documentos e acabou efetuando diversos disparos. Durante a ação, uma menina foi atingida e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 


Um garoto foi ferido na cabeça e foi socorrido em estado grave.

O secretário de comunicação de Cambé, Thiago Mossini, está no local e diz que a cena é de horror.

O autor dos disparos, de 20 anos, foi preso logo em seguida. A polícia e os bombeiros atendem a ocorrência na escola. A Secretaria Estadual de Educação ainda não se pronunciou sobre o assunto. Cambé fica perto de Londrina e tem em torno de 108 mil habitantes.

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome