Polícia Militar apreende tabletes de oxi em embarcação vinda de Tabatinga

Denúncia anônima apontava que embarcação que transportava a droga atracaria em Manaus

0
19

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, apreendeu seis tabletes de entorpecentes, na quarta-feira (03/12), em uma embarcação que vinha do município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital). A ação policial foi efetuada no porto da capital amazonense, localizado no bairro Centro, zona sul de Manaus.

Por volta das 23h30, os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo pela região, quando receberam denúncia anônima relatando que havia um carregamento de drogas, escondidas dentro de uma embarcação vinda de Tabatinga que atracaria no porto de Manaus.

A equipe policial iniciou as diligências e, ao localizar o barco com as características repassadas nas informações, realizou varredura minuciosa no barco, onde encontrou seis tabletes de oxi escondidos em uma pilha de madeira. Ninguém foi preso.

O entorpecente foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/ PMAM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome