Mulher é presa após agredir seu companheiro por ciúmes

A suspeita teria fincado uma zagaia no peito da vítima

0
23

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quarta-feira (22/10), uma mulher de 36 anos, por lesão corporal contra o seu companheiro, de 39 anos.

Segundo o delegado Jailton Santos, a equipe policial tomou conhecimento do caso após familiares do homem procurarem a delegacia para relatar que a companheira dele teria fincado uma zagaia em seu peito.

“Assim tomamos conhecimento do ocorrido, a equipe de investigação diligenciou até a residência do casal, encontrando a suspeita ainda no local, que confirmou ser a autora do golpe”, relatou o delegado.

Conforme o delegado, em depoimento,  a vítima contou que a motivação do crime teria sido ciúmes e, enquanto estava descansando, a mulher se aproximou e fincou a pequena lança em seu peito.

“A agressora, em seu depoimento, alega que estava sendo agredida pela vítima, porém não apresentou nenhuma escoriação ou hematomas pelo corpo”, ressaltou o delegado.

Ainda segundo o delegado, a vítima foi encaminhada para o hospital do município e a mulher foi conduzida até a unidade policial para passar por todos os procedimentos cabíveis.

Procedimentos

A mulher responderá por lesão corporal grave e está à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome