Segurança Pública na Amazônia será discutida em Simpósio nesta sexta-feira em Manaus

O evento é coordenado pela SSP-AM em conjunto com a UEA e acontece no Centro de Convenções Vasco Vasques

0
92

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizam, nesta sexta-feira (14/03), o 1º Simpósio de Segurança Pública na Amazônia. O encontro acontece no Centro de Convenções Vasco Vasques, na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul, e tem entre os convidados, o conselheiro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), Edson Marcos Leal Soares Ramos.

O evento terá entre os participantes servidores dos órgãos do Sistema da Secretaria de Segurança Pública, discentes e docentes da UEA. O Simpósio tem previsão de início às 8h, e será finalizado às 17h. A certificação será feita pela UEA.

Além do conselheiro do FBSP, Marcos Edson, que também é professor da Universidade Federal do Pará (UFPA), também ministrarão palestras, o secretário da SSP-AM, Vinícius Almeida, e o reitor da UEA, André Luiz Nunes Zogahib.

Durante o evento, também, serão apresentados os melhores trabalhos de mestrado em segurança pública defendidos por egressos da UEA.

Todo o evento será transmitido pelas redes sociais a partir do link: https://www.youtube.com/live/d6S51DmG0Ng?themeRefresh=1.

Programação:

8h – 8h45 | Credenciamento

8h45 – 9h15 | Abertura Oficial

9h45 – 10h30 | Palestra Prof. Dr. André Luiz Nunes Zogahib

Reitor da Universidade do Estado do Amazonas

– Tema: Planejamento Estratégico na Segurança Pública

10h30 – 11h15 | Palestra Prof. Dr. Cesar Maurício de Abreu

Membro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública

– Tema: A Simbiose entre a Vida Acadêmica e o Trabalho Operacional

11h15 – 12h00 | Palestra Prof. Dr. Edson Marcos Leal Soares Ramos

Universidade Federal do Pará e Membro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública

– Tema: Cartografias da Amazônia

13h00 – 13h45| Palestra Coronel QOPM Marcus Vinícius Oliveira de Almeida

Secretário de Segurança Pública do Amazonas

– Tema: Desafios da Gestão da Segurança Pública na Região Amazônica

16h – 17h | Produtos Mestrado em Segurança Pública UEA

– Objeto: Apresentação dos melhores trabalhos do mestrado em segurança pública da UEA.

Foto: Divulgação / SSP-AM

Deixe uma reposta

Por favor deixe seu comentário
Digite seu nome