terça-feira, agosto 16, 2022
InícioDestaquesPolícia Civil deflagra operação e prende quarteto pelos crimes de roubo e...

Polícia Civil deflagra operação e prende quarteto pelos crimes de roubo e receptação

Policiais civis do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) deflagraram, ao longo de segunda-feira (1º/08) e terça-feira (02/08), operação policial que resultou na prisão de Eliana Santana De Oliveira, 45; João Vitor Ribeiro Rocha, 19; Relrison Rocha de Oliveira, 28; e Wellyngton Pereira de Souza, 29; pelos crimes de roubo e receptação. As prisões ocorreram no bairro Campos Salles, zona oeste.

O delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, a operação teve como intuito cumprir oito ordens judiciais, sendo quatro de prisão e quatro de busca e apreensão, bem como, coibir práticas criminosas.

“Três dos que foram presos são investigados por serem participantes de um grupo que praticava roubos a pedestres. No decorrer da ação, apreendemos três motocicletas e 11 aparelhos celulares, dois deles oriundos de roubo. Uma das vítimas do roubo, inclusive, reconheceu seu celular”, disse.

Aldeney explicou, ainda, que em nome de Relrison e Wellyngton foram cumpridos mandados de prisão temporária e sentença condenatória, respectivamente, pelo crime de roubo; João Vitor e Eliana foram flagranteados por roubo e receptação, respectivamente.

Relrison, João Vitor e Wellyngton responderão por roubo e Eliana responderá por receptação. Todos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Procurados

O titular reforçou que dois indivíduos, identificados como Cléber Lucas dos Santos Alves, 21, e David de Oliveira Rocha, 24, estão sendo procurados pelos policiais civis do 19º DIP, pela prática de roubo.

Quem tiver informações sobre Cléber e David deve entrar em contato pelo número (92) 99361-6172, o disque-denúncia da unidade policial, ou pelo o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, assegurou o delegado.

ARTIGOS RELACIONADOS
spot_img

MAIS populares