Prefeitura altera circulação da linha de ônibus 652 no Centro

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que a linha de ônibus 652, que atende os terminais de integração T1, Constantino Nery; T4, Jorge Teixeira; T5, São José; e corredor da avenida Ephigênio Salles (V-8), vai deixar de atender aos usuários do terminal central da Matriz, a partir desta quarta-feira, 26/5.

A mudança no itinerário da linha foi necessária em razão dos veículos articulados que atendem a mesma, possuírem o piso da carroceria mais baixo, em relação aos demais carros que atendem o sistema de transporte coletivo, e apresentarem dificuldade de circulação no trecho da avenida Floriano Peixoto, que está alagado.

Com a mudança, no sentido Centro, a linha 652 trafegará normalmente até a rua Itamaracá, depois vai acessar a avenida 7 de Setembro, fará o embarque e desembarque de passageiros nos pontos sinalizados ao lado da praça da Matriz e na praça da Polícia, depois seguirá até a avenida Getúlio Vargas, para retornar ao bairro.

O IMMU preparou uma estrutura operacional para atender a demanda de usuários e contará com o apoio de agentes de trânsito e fiscais de transportes.

— — —

Texto – Marcelo Lima/IMMU

Foto – Sidney Mendonça/IMMU

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar