Deu ruim: Mulher visita marido com Covid no Hospital e flagra amante

A esposa de um militar do Corpo de Bombeiros descobriu que o marido mantinha um caso com uma amiga dela ao ir visitá-lo no hospital onde ele estava internado e prestes a ser intubado após ser diagnosticado com covid-19, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na noite dessa quinta-feira.

A amante estava como acompanhante do bombeiro e se identificou para os funcionários do hospital como namorada dele. O caso foi parar na delegacia e ganhou destaque na mídia local e nacional nesta quarta-feira (1).

Segundo o ‘G1 MS’, ao delegado a mulher de 48 anos que é casada há 20 com o homem e tem uma filha com ele, contou que o marido ligou no fim da tarde contando que havia recebido o diagnóstico positivo da doença e que ficaria internado em um hospital particular.

Ela se ofereceu para ficar com ele, mas o mesmo disse que não havia necessidade e que o quadro dele estava melhor. À noite, a esposa preocupada resolveu ir até a unidade para checar como o companheiro estava e para ficar um pouco, mas, para sua surpresa, foi informada que o homem já estava acompanhado da “ namorada”.

Estarrecida, ela continuou no saguão do hospital e em determinado momento conseguiu avistar a amante. A mulher era uma de suas melhores amigas. Ela insistiu para falar com o marido e ao confrontá-lo, foi mandada embora por ele.

O militar escancarou que estava com a outra mulher e que ela seria a responsável por ele e pela tomada de decisões a partir dali, se referindo também ao fato de poder ser intubado.

A esposa ficou ainda mais chocada e procurou a delegacia para registrar o caso como preservação de direito. Ela não quis falar com a imprensa e evitou expor a família

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar