Nas últimas 24 horas, PM prende 14 pessoas em Manaus e no interior

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) efetuou a prisão de 14 suspeitos de crimes em Manaus e em municípios do interior do estado nas últimas 24 horas. Um adolescente foi apreendido nas ações entre a manhã desta quinta-feira (22/10) e a madrugada de hoje (23/10). Também foram retiradas de circulação três armas de fogo e 18 munições.

Em Manaus houve registro de prisões nos bairros Aleixo, Cidade de Deus, Compensa, Colônia Santo Antônio, Nossa Senhora das Graças, Praça 14 de Janeiro, Ponta Negra e São José. Já no interior, as ocorrências foram em Coari, Eirunepé, Humaitá e Nova Olinda do Norte que atestaram prisões.

 

Na zona sul de Manaus, no bairro Praça 14 de Janeiro, militares da Força Tática prenderam três homens com idades entre 23 e 27 anos, com entorpecente, uma arma de fogo, um simulacro e 14 munições.

 

Em outra ocorrência da Força Tática, um homem de 21 anos e uma mulher de 45 anos foram presos por tráfico de drogas na rua Louro Cereja, bairro São José, zona leste de Manaus. Com o casal, a polícia encontrou 98 porções e pedras de diferentes tipos de entorpecentes, quatro munições e o valor de R$ 221 em espécie.

 

Interior – Em uma das ações no interior do estado, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar de Eirunepé (distante 1.160 quilômetros de Manaus) prenderam um homem de 18 anos por tráfico de drogas.

Veículos localizados

∙ Motocicleta Yamaha, vermelha, placa PHR-0957

∙ Motocicleta Honda, preta, placa NOT-4616

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar