Tarado é preso por importunação sexual na zona norte

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite do último domingo (16/08), um homem apontado por ter importunado sexualmente uma adolescente na estação de ônibus do bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

A equipe policial foi acionada pelo Supervisor de Área (SA) por volta das 21h30, para verificar ocorrência de aliciamento e importunação sexual que aconteceu próximo ao terminal de ônibus do Santa Etelvina. Foi repassado à guarnição que o suspeito teria aliciado uma adolescente e chegado a pegar em suas partes íntimas.

Os policiais militares se deslocaram até o local para realizar abordagem ao suspeito, mas a equipe só conseguiu capturá-lo nas adjacências da delegacia do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os policiais militares detiveram e deram voz de prisão ao homem, que passou por reconhecimento por parte da vítima, juntamente com a qual foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos legais previstos em lei.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar