Em Manaus, Polícia Militar prende 23 suspeitos de crimes e apreende 11 armas de fogo

Durante patrulhamento realizado no final de semana, em Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 23 pessoas e apreendeu sete adolescentes por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, adulteração de veículo e roubo. Em uma das ocorrências, um foragido da Justiça foi capturado.

Ao todo, os policiais apreenderam 11 armas de fogo, 19 munições, 503 porções de entorpecentes, cinco balanças de precisão, mais de R$ 3,8 mil em espécie, além de recuperar quatro veículos com restrições de roubo ou furto. As ações foram registradas em 18 bairros da capital.

Na madrugada de sábado (08/08), policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam dois homens, de 29 e 42 anos, por tráfico de drogas na travessa 35, bairro Cidade Nova, zona norte. Sete porções de drogas, uma prensa hidráulica, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, uma tornozeleira eletrônica e mais de R$ 1,4 mil em espécie foram apreendidos com os suspeitos.

Ainda no sábado, um homem de 24 anos foi preso pelos policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Penetração, bairro Novo Aleixo, zona norte, pelo crime de adulteração de veículo. O mesmo estava em uma motocicleta Honda CG Fan, placa JXG-6311, com chassi adulterado.

Na zona leste, policiais da Força Tática prenderam dois homens, de 19 e 22 anos, e apreenderam um adolescente de 17 na avenida Beira Rio, bairro Coroado, após roubo. O veículo Renault Kwid Zen, placa QZG-3E08, foi recuperado, além de quatro aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo apreendidos com os suspeitos. O carro foi entregue ao proprietário.

Foragido da Justiça – Wanderson Lima da Silva, de 29 anos, foi preso por policiais da 15ª Cicom em um hospital do bairro Monte das Oliveiras, zona norte, após ter ameaçado invadir o local e ofender uma médica. Depois de verificação, foi constatado um mandado de prisão em aberto por roubo contra ele.

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar