PM prende 12 pessoas e apreende 7,8 mil porções de entorpecentes

Nas últimas 24 horas, em Manaus, 12 suspeitos de crimes foram presos e cinco adolescentes apreendidos por envolvimento em crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Além das prisões, os militares apreenderam 7,8 mil porções de entorpecentes e recuperaram cinco veículos com restrição de roubo.

No período, três armas de fogo, 29 munições, 2 quilos de entorpecentes e uma balança de precisão foram apreendidas em posse dos suspeitos. As prisões foram registradas em dez bairros da capital.

Militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 20 anos e apreenderam um adolescente de 17, no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte. Com a dupla foram encontradas 1.040 porções de cocaína, 6.331 trouxinhas de oxi e 390 trouxinhas de maconha. Os suspeitos foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na rua 22, bairro São José, zona leste, um homem de 20 anos foi preso pelos militares da Força Tática. A equipe policial recebeu denúncias de que o infrator estaria traficando drogas na casa dele. Ao revistar a casa do suspeito, foram encontradas três trouxinhas, 2 quilos de cocaína e maconha e oito munições intactas.

Duas armas de fogo, 16 munições intactas e quatro porções de entorpecentes foram apreendidas no bairro Compensa, zona oeste, pelos militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Durante a ação, uma mulher e um homem de 22 anos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Veículos recuperados

• Motocicleta Honda Bros, vermelha, placa OAB-2678

• Motocicleta Honda Falcon, azul, placa JXD-8922

• Motocicleta Honda CG 160, prata, placa QZF-0H88

• Carro Gol, prata, placa JWX-4240

• Carro Gol, prata, placa JWO-8154

 

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar