PM prende 23 pessoas, apreende adolescente e recupera oito veículos. Veja lista:

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 23 pessoas, apreendeu um adolescente e recuperou oito veículos com restrição de roubo ou furto durante patrulhamento em 16 bairros da capital neste final de semana. Em um dos casos, um foragido da Justiça foi capturado.

As prisões ocorreram por porte ilegal de arma de fogo, roubo a ônibus do transporte público, roubo majorado, tráfico de drogas, estupro, estupro de vulnerável e feminicídio tentado. Ao todo, três armas de fogo, um simulacro, dez munições, seis balanças de precisão, mais de 1,4 mil porções de entorpecentes e a quantia de R$ 276 em espécie foram apreendidas pelos policiais.

Na última sexta-feira (19/06), policiais da Força Tática prenderam um homem de 31 anos, em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no beco Raquel, bairro Petrópolis, zona sul. Uma espingarda calibre 28, uma munição calibre 28 e outras cinco de calibre 38 intactas, 27 porções de entorpecentes e uma balança de precisão foram apreendidos com o suspeito. Ele foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já no sábado (20/06), policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, em flagrante, um homem de 56 anos, suspeito de estupro de vulnerável, na rua Jerusalém, bairro Puraquequara, zona leste. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos e, além disso, também foi flagranteado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) por aliciamento e favorecimento da exploração sexual de menor de idade.

No domingo (21/06), policiais da 17ª Cicom prenderam flagrante dois homens, de 22 e 24 anos, após denúncia relacionada ao tráfico de drogas na rua São Vicente, Redenção, zona centro-oeste. Com os infratores foram apreendidas mais de 1,2 mil porções de entorpecentes e quatro balanças de precisão.

Foragido – Manoel Rodrigo Gomes, de 26 anos, foi preso pelos policiais militares da Força Tática ao ser abordado em atitude suspeita. Após verificação, foi constatado que ele era foragido da Justiça pelo crime de roubo majorado e já havia sido preso pelos crimes de consumo de drogas, lesão corporal e roubo.

Veículos recuperados – No final de semana, a Polícia Militar recuperou oito veículos com restrição de roubo ou furto, sendo duas motocicletas e seis carros localizados nos bairros Tancredo Neves, Jorge Teixeira, Alvorada, Vila da Prata, Petrópolis, Compensa e Tarumã.

Lista de veículos

• Motocicleta Honda CG 160 Start, vermelha, placa PHV-8I03

• Motocicleta Yamaha Fazer, azul, placa QZP-4J78

• Renault Logan 16 prata, placa AYU-7B69

• Fiesta Sedan, azul, placa NOX-7C37

• Fiat Siena prata, placa OAM-7784

• Fiat Siena cinza, placa JXK-5169

• Gol vermelho, placa BPM-5388

• Palio cinza, placa OAN-9837

 

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar