Zona norte vai ficar sem água, amanhã. Saiba onde

A Águas de Manaus informa que, nos dias 16 e 18 de junho, fará as duas últimas paradas que estavam programadas para promover melhorias no abastecimento do sistema Francisca Mendes. Os serviços serão realizados no período de 22h às 5h, impactando o fornecimento de água tratada nis conjuntos Francisca Mendes, Sérgio Pessoa Neto, Américo Medeiros, Parque Eduardo Braga, Omar Aziz, Renato Souza Pinto II, Ribeiro Júnior, Riacho Doce II, III e Galiléia.

O fornecimento de água tratada para a região começará a ser retomado gradativamente, logo após a conclusão do serviço. A previsão é que o abastecimento esteja normalizado na região em até oito horas.

A concessionária Águas de Manaus pede que as pessoas façam uso consciente e se possível, reservem água tratada para o período. Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pela população durante a parada programada. A Águas de Manaus vai monitorar o abastecimento de locais como hospitais, Unidades Básicas de Saúde na região abrangida e disponibilizará carros pipa para abastecer estes pontos, caso haja necessidade.

A empresa reforça o compromisso em oferecer saúde e qualidade de vida para a cidade e agradece a compreensão da população. Qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br, aplicativo Águas APP.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar