Prefeito Arthur Neto estado de emergência na saúde pública de Manaus

O prefeito Arthur Neto (PSDB) usou as redes sociais para anunciar “Estado de Emergência em Manaus”, após a confirmação do primeiro caso do novo coronavírus na capital amazonense. Veja o que postou Arthur:

“Diante da confirmação do primeiro caso do novo coronavírus, o Covid-19, em Manaus,iremos decretar Estado de Emergência na capital e adotar as medidas iniciais que venham resguardar a nossa população. Entre elas, a antecipação da primeira parcela do 13º Salário dos nossos aposentados e pensionistas, de julho para 24 de março,uma vez que são,comprovadamente, mais vulneráveis a essa terrível doença por conta da idade e queremos garantir a tranqüilidade financeira necessária para que possam se prevenir”.

Covid_19

Diante da confirmação do primeiro caso do novo coronavírus, o Covid-19, em Manaus, iremos decretar Situação de Emergência na capital e adotar as medidas iniciais que venham resguardar a nossa população. Entre elas, a antecipação da primeira parcela do 13° salário dos nossos aposentados e pensionistas, de julho para o dia 24 de março, uma vez que são, comprovadamente, mais vulneráveis a essa terrível doença por conta da idade e queremos garantir a tranquilidade financeira necessária para que possam se prevenir.

Posted by Arthur Virgílio Neto on Friday, March 13, 2020

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar