Imagens fortes: piloto e passageiro morrem em queda de avião no Amazonas

Um brasileiro e um colombiano morreram quando um avião de pequeno porte, clandestino, caiu nas proximidades do aeroporto de Tefé, no Amazonas.

O 3° Batalhão de Polícia Militar De Tefé atendeu a ocorrência. Segundo moradores do local, ouviram forte barulho de impacto por volta das 04h00min da manhã desta sexta-feira (13)

Pela manhã observaram que se tratava de uma aeronave de pequeno porte que caiu há poucos metros da cabeceira da pista do Aeroporto de Tefé, em região de mata fechada.

Foram acionados o Corpo de Bombeiros, a Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Infraero para realizarem procedimentos operacionais e constataram ser um vôo clandestino com duas pessoas a bordo, ambas em óbito no local.

Por volta das 09h dez bombeiros do CBMAM em Tefé, constataram que a aeronave havia caído na cabeceira do aeroporto do município. A equipe foi comandada pelo Tenente BM Edson Lima e foi constatado que haviam duas vítimas em óbito. Equipes da Polícia Federal e Seripa também se encontram no local.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar