Polícia Civil realizou operação contra a criminalidade e exploração sexual infantil em Borba

Policiais civis da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, em ação conjunta com equipes da Promotoria de Justiça, Polícia Militar (PMAM), Guardas Municipais, Conselho Tutelar e Poder Judiciário do município (distante 151 quilômetros em linha reta da capital), deflagraram, na madrugada de sábado (15/02), por volta das 2h, a operação “Borba mais Segura”. O objetivo foi verificar e coibir possível prática de exploração sexual de menores, bem como, a venda de bebidas alcoólicas para adolescentes.
De acordo com a escrivã Carla Vieira, que está respondendo interinamente pela titularidade da unidade policial, durante a ação, foram feitas abordagens nas ruas e realizadas inspeções em comércios, bares e hotéis da cidade. Alguns menores de 14 anos foram apreendidos e seus pais convocados a prestarem esclarecimentos na unidade policial.
“A ação conjunta foi realizada com o intuito de fiscalizar e combater a exploração sexual de menores naquela região, assim como, contribuir para a segurança dos moradores daquela localidade”, relatou Vieira.
FOTO: ERLON RODRIGUES/PC-AM

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar