Vídeos mostram execuções e comemoração do CV por ter desbancado FDN

Durante a noite desta segunda (10), fogos de artifício disparados por criminosos da facção Comanda Vermelho 2, como se autodenominam dissidentes da facção Família do Norte, iluminaram os céus de Manaus, anunciando tempos sombrios e intimidando aqueles que permanecem na antiga facção. Até fora de Manaus, as ações criminosas do CV tentam exterminar seus rivais.
Em Presidente Figueiredo, quatro membros da FDN foram abatidos a tiros numa verdadeira cena de chacina.

Em Manaus, Diogo Lopes Linhares, conhecido como “Baixinho”, foi executado com mais de dez tiros por volta de 12h45 desta segunda-feira (10), no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares e levado para o pronto-socorro dr. João Lúcio, mas já deu entrada na unidade hospitalar morto.

Conforme moradores, a vítima estava estacionada em um Vectra hatch vermelho de placa NOO-3C67, em frente a uma casa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra a vítima.

=======================

Um outro homem foi executado no bairro da Redenção, na tarde de hoje. O jovem de apenas 22 anos foi alvejado por tiros disparados de uma espingarda calibre 12. Esse crime também é atribuído à facção Comando Vermelho.

======================================

Um homem ainda não identificado, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (10), na rua Maranhão Sobrinho, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo testemunhas, a vítima estava pichando a sigla do Comando Vermelho em muros da cidade, quando foi abordado por um grupo em um carro, que desceu do veículo e mandou a vítima correr. Quando o homem tentou correr, o grupo efetuou diversos disparos contra a vítima, que caiu morta no chão.

Veja os vídeos feitos por moradores e pelos próprios membros da facção da comemoração com fogos de artifício.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar