‘Fazendinha da Zelda’ em cartaz, se consolida entre o publico jovem

O show musical da Fazendinha da Zelda, vai animar toda a garotada neste fim de semana, no dia 12/01 de janeiro de 2020 . No Teatro Manauara, a programação de férias conta com duas sessões, sendo uma às 16h e a outra às 18h, com classificação livre. A história, que é inspirada na coleção de livros da autora Andréa Lins, homenageia dois dos seus bulldogs, Zelda e Dexter. Com o objetivo de mostrar a importância da conscientização e leitura do universo criativo, as histórias educativas são um sucesso, oferecendo diversão para toda a família.

O grande sucesso foi além dos livros, passando para as telinhas do público infantil, com o youtube com cerca de 3,75 mil inscritos. A Fazendinha proporciona e apresenta um universo encantado para as crianças, com personagens super divertidos, trazendo muita melodia e alegria para todos conhecerem o mundo que os rodeia. Por isso, a importância do resgate da cultura infantil, destacando as brincadeiras que alimentam e estimulam a imaginação, exploração do mundo e incentivo ao faz-de-conta, ao lúdico.

A Fazendinha da Zelda tem tido um público alegre durante todas as suas apresentações de show musical, com o objetivo de agregar na educação musical em diversos ritmos e linguagens de nossa cultura. Por conta disso, desenvolvem seu trabalho introduzindo referências musicais brasileiras para o público infantil, ampliando a percepção e estimulando com alegria seu desenvolvimento e crescimento.

Não deixe seu filho de fora desse show! Garanta já o seu ingresso, com valores de R$30 a R$60, no site https://www.aloingressos.com.br/ ou bilheteria do teatro. Para mais informações, entre em contato pelo número: 99413-7183. Obs.: Menores a partir de 2 anos pagam ingressos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar