Vídeos:Tiroteio deixa dois adultos e uma criança feridos em condominio de Manaus

Uma mulher identificada como Michele Paz, foi vítima de um ataque de pistoleiros.  A filha dela, de apenas 7 anos de idade, e um de seus seguranças particulares foram atingidos.

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (7), na entrada do Condomínio Harmonia, na rua Comendador José Cruz, no bairro Lago Azul, zona Norte da capital.

Michele é moradora da torre 14 é conhecida por ser esposa do traficante, já assassinado, Rogério Jeremias de Simone, 41 anos de idade, morto em fevereiro de 2018 e desde lá, Michele mora com a filha do casal no condomínio onde o crime aconteceu.

Testemunhas contaram que a mulher chegava no condomínio fechado por volta das 19h30 quando foi surpreendida por três pistoleiros ainda não identificados que aguardavam Michele na portaria. O trio deu início a um tiroteio que atingiu um dos seguranças particulares e também a perna da criança.

De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um dos três pistoleiros também foi atingido por um tiro disparado pelos seguranças de Michele. Os três baleados foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz e não correm risco de morte. Após os procedimentos médicos o pistoleiro atingido foi preso e levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar