‘Determinei que todo o bairro seja estabilizado’, diz Arthur, ao visitar obras no Novo Aleixo

Quarenta e duas ruas do bairro Novo Aleixo, zona Norte, estão recebendo os trabalhos de infraestrutura viária pela Prefeitura de Manaus. Duas ruas, a Rio Paraguai e a Itaqueraima, estão passando pelo trabalho de fresagem – retirada do asfalto antigo – e sendo preparadas para receber as camadas de novo asfalto, totalizando 1,8 quilômetro de vias totalmente recapeadas. Outras 40 estão recebendo a operação Tapa-Buracos.

A determinação do prefeito Arthur Neto, que acompanhou as obras nesta quarta-feira, 8/1, é de que todo o bairro seja estabilizado. “Eu já determinei que todo o bairro seja estabilizado. Vamos recapear o que puder e fazer as obras complementares com a operação Tapa-Buracos”, afirmou o prefeito. 

Arthur também conversou com um grupo de feirantes, que trabalha em um local privado, com pagamento de aluguel, e determinou que seja destinado um local para que possa ser construída uma nova feira, totalmente administrada pelos próprios feirantes.

“Nós fizemos a obra do corredor do Mindu, ficaram algumas pontas de terreno e eu ofereci uma delas para que seja construída a feira. Estamos definindo esse espaço e vamos colaborar para entregar a eles o que merecem”, disse o prefeito.

O líder comunitário Raimundo Reginaldo afirmou que são muitas as demandas da comunidade, principalmente em relação à infraestrutura viária e aparelhos comunitários de lazer e esporte. “Mas, graças a Deus, o prefeito está nos ouvindo e fazendo esse trabalho aqui, muito esperado pela população. Muitas ruas do bairro vão ser atendidas”, comemorou.

— — —

Texto – Jacira Oliveira / Semcom

Fotos – Marcio James /Semcom

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar