Rocam prende dois por furto na zona leste de Manaus

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta segunda-feira (06/01), um homem de 22 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos, suspeitos de roubo no bairro Armando Mendes, zona leste da capital. Com eles os policiais apreenderam quatro aparelhos celulares, diversos cartões bancários, a quantia de R$ 60 em espécie e um veículo modelo HB20, preto e placas PHI-1599.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 23h, foram informados via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que na avenida Autaz Mirim, havia um veículo modelo HB20 que tinha dado apoio a infratores que haviam roubado um coletivo. A guarnição fez o deslocamento e conseguiu visualizar o veículo na avenida Itacolomy.

Foi feito acompanhamento e abordagem e, durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais encontraram todo o material apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar