Dez infratores são presos. Carro e motos recuperados

Entre a tarde de segunda-feira (06/01) e a madrugada de hoje (07/01), dez infratores foram presos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em Manaus e no interior. Nas ações, um adolescente foi apreendido, quatro veículos foram recuperados e duas armas de fogo foram retiradas de circulação. Além disso, foram apreendidas 101 porções de entorpecentes, uma balança de precisão e R$ 1 mil em espécie.

Na rua Pará, bairro São José, zona leste, uma mulher de 25 anos foi presa por policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por tráfico de drogas. Com ela, a polícia encontrou R$ 44 em espécie, 23 porções de oxi e 11 porções de pasta base de cocaína. Ela foi conduzida ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Após denúncias de tráfico de drogas no bairro Santa Etelvina, zona norte, três infratores foram detidos por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Foram apreendidos 60 pinos de cocaína, uma arma de fogo calibre 38, três munições intactas e uma balança de precisão. Os suspeitos foram levados ao 6º DIP.

Interior – Em duas ocorrências no interior do estado, a Polícia Militar prendeu um homem por lesão corporal em Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus) e apreendeu quatro pacotes com maconha dentro de uma embarcação na cidade de Tefé (distante á 523 quilômetros da capital).

Veículos – A PM recuperou três motocicletas e um carro de ontem pra hoje. As ações ocorreram nos bairros Cachoeirinha, Distrito Industrial 1, Gilberto Mestrinho e Novo Israel.

Veículos recuperados:

Carro Ônix, branco, placa PHD-4291

Motocicleta Honda CG, preta, placa PHE-9490

Motocicleta Honda CG, azul, placa JVQ-7503

Motocicleta Honda 150, vermelha, placa NOS-0835

 

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar