Fotos: Barranco cai sobre residência e deixa mãe e filha feridas no Monte das Oliveiras

Uma crianca de quatro anos de idade e a mãe dela,Jackeline Felix da Silva, 24, ficaram feridas quando um barranco caiu sobre a residência em que elas moravam foi soterrada pela queda de um barranco, na Rua São Benedito, na Colônia Santo Antônio, Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

As duas foram socorridas e levadas com vida ao SPA do Galiléia.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das duas.

Os bombeiros atenderam a essa ocorrência com duas viaturas e isolaram o local, já que outras residências correm o risco de desabarem.

Defesa Civil – A Prefeitura de Manaus, por meio da Defesa Civil,foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para o atendimento da ocorrência de deslizamento de terra na rua São Benedito, bairro  Colônia Santo Antônio, zona Norte.
Conforme a equipe técnica do órgão, o deslizamento ocorreu  devido ao acúmulo de águas pluviais e muitas bananeiras plantadas no local.
Ainda segundo o órgão, o deslizamento lesionou três  vítimas que foram medicadas e encaminhadas ao Pronto Socorro João Lúcio.

A Defesa Civil acionou a Secretaria Municipal da Mulher, Assistência e Cidadania (Semasc) para o atendimento socioeconómico das famílias atingidas. O atendimento está programado para esta segunda-feira, 23/12.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar