MAP Linhas Aéreas retoma operações em cinco cidades do Amazonas

Municípios de Lábrea e Carauari já tiveram suas operações normalizadas no último domingo, dia 08

A partir de 11 de dezembro, quarta-feira, a MAP Linhas Aéreas volta a operar seus voos nos municípios de Coari, Eirunepé e Tefé, no estado do Amazonas. As cidades de Lábrea e Carauari já estão com os voos normalizados desde o último domingo, dia 08.
As operações estavam suspensas temporariamente nas cidades de Carauari, Coari, Eirunepé e Lábrea devido a restrições na infraestrutura dos aeroportos, que se encontravam a cargo da administração aeroportuária. Para permitir o retorno dos voos, um compromisso operacional foi assumido pela MAP perante à ANAC, afim de gerenciar integralmente os fatores de riscos das operações e permitir o retorno imediato dos trechos.

Os voos retomados acontecerão semanalmente partindo, às quartas-feiras, de Manaus com destino a Eirunepé, fazendo escala em Tefé. Já a rota entre Manaus a Coari será normalizada a partir do dia 14 de dezembro, com voos aos sábados.
A previsão da companhia era de que os voos fossem retomados até o dia 20 de dezembro deste ano, no entanto, foi possível antecipar o retorno das operações beneficiando os passageiros dessa região.

Para mais informações, os passageiros podem entrar em contato por meio do SAC 0800-7770297 ou (92) 2125-5000.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar