Prefeitura recebe troféu de ‘Honra ao Mérito’ pelo trabalho voltado à terceira idade

A noite desta quarta-feira, 4/12, foi marcada pela 9° edição do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing, realizado no Studio 5 Centro de Convenções. Na ocasião, a Prefeitura de Manaus recebeu o troféu de “Honra ao Mérito”, por todo o trabalho que tem realizado direcionado às pessoas da terceira idade na Fundação Dr. Thomas (FDT).

O evento é realizado pela VR Assessoria e visa reconhecer e homenagear profissionais, além de contribuir para a comunicação na região Norte. A categoria de “Honra ao Mérito”, premiação dada ao município, é entregue às instituições que realizam trabalhos de grande relevância social para a cidade.

“Nós estamos em festa hoje, porque sabemos o carinho e o cuidado que o prefeito Arthur Virgílio Neto e a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro têm com os idosos da nossa capital, especialmente, os da Fundação Dr. Thomas. O resultado de um trabalho feito com uma equipe competente é transmitido na alegria que aquelas pessoas têm em viver ali. Esse reconhecimento é muito valioso para a prefeitura”, declarou a secretária municipal da Mulher, Assistência e Cidadania, Conceição Sampaio.

Para a diretora de administração da FDT, Gracilene Celestino, o prêmio representa um compilado de ações que a instituição faz para promover qualidade de vida à pessoa da terceira idade. “A fundação, como responsável pela gestão de política municipal do idoso, presta esse serviço a população de Manaus. Esse prêmio vem coroar todo um esforço que a prefeitura tem em atender as necessidades das pessoas de terceira idade”, disse.

O evento também premiou profissionais ligados a comunicação, agências de publicidade e acadêmicos. “Eu sempre visito instituições e aproveito para escolher aquela que merece o prêmio de ‘Honra ao Mérito’. A escolha deste ano é muito merecida, porque a fundação realiza um trabalho muito sensível e eu fiquei encantada com tudo o que vi ali, desde a felicidade de quem convive no local até a ações e estrutura que a prefeitura mantém para os idosos”, contou a CEO da VR Assessoria, Eulália  Xavier.

— — —

Texto – Milena Soares/Semcom

Fotos – Nathalie Brasil/Semcom

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar