sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioPolíciaRocam prende acusados de roubo no Monte das Oliveiras

Rocam prende acusados de roubo no Monte das Oliveiras

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na noite deste domingo (13/10), detiveram dois homens e apreenderam um adolescente suspeitos de roubo no bairro Monte das Oliveiras, zona norte da cidade. Com eles, os policiais apreenderam um simulacro de pistola, duas facas tipo peixeira, cinco aparelhos celulares e um veículo modelo Siena, de cor prata e placas NOP-0235.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 21h, durante patrulhamento na avenida Arquiteto José Henrique Rodrigues, avistaram um veículo modelo Siena que havia sido roubado poucas horas antes. Foi feita a aproximação e abordagem e, durante revista pessoal, no interior do veículo, os policiais encontraram todo material apreendido.

As vítimas, que foram acionadas pelos policiais, reconheceram os suspeitos como sendo os autores dos roubos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Na delegacia, foi constatado que dois dos suspeitos já possuíam passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

ARTIGOS RELACIONADOS
spot_img

MAIS populares