quarta-feira, agosto 10, 2022
InícioPolíciaPolícia Civil prende mulher condenada a mais de seis anos por roubo...

Polícia Civil prende mulher condenada a mais de seis anos por roubo cometido em 2017

Policiais civis lotados no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Fábio Aly, titular da unidade policial, cumpriram na manhã desta segunda-feira (14/10), por volta das 9h, mandado de prisão preventiva em razão de sentença condenatória por roubo e corrupção de menores, em nome de Fernanda Caroline Lucas de Moraes, 25. A prisão ocorreu na casa da infratora, situada na rua São Bartolomeu, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso iniciaram após a equipe de investigação ter conhecimento do mandado de prisão em aberto. Conforme o delegado, a infratora cometeu o crime no dia 5 de junho do ano de 2017. A ordem judicial em nome dela foi expedida no dia 1º de outubro deste ano, pela juíza Suzi Irlanda Araújo Granja da Silva, da 9ª Vara Criminal, com a condenação de seis anos, dois meses e vinte dias.

“Conseguimos lograr êxito no cumprimento da ordem judicial nesta manhã (14/10), na casa da infratora. Ela foi indiciada por roubo e corrupção de menores. Assim que terminarmos os trâmites cabíveis no 15º DIP, Fernanda será levada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado no Km 08 da rodovia federal BR-174”, concluiu o titular do 15º DIP.

 

FOTOS: Divulgação/PC-AM

ARTIGOS RELACIONADOS
spot_img

MAIS populares