sábado, agosto 13, 2022
InícioDestaquesJustiça decreta prisões temporárias de supostos envolvidos no caso do Engenheiro

Justiça decreta prisões temporárias de supostos envolvidos no caso do Engenheiro

A pedido da Polícia Civil do Amazonas, a Justiça Estadual decretou as prisões temporárias de quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um crime de homicídio que vitimou um engenheiro, no último domingo (29), na cidade de Manaus. O crime teria ocorrido no bairro Tarumã (zona Oeste Manaus), onde o corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte (dia 30) por populares.

Os pedidos de prisões temporárias foram feitos pela Polícia do Estado do Amazonas e decretadas na última quarta-feira (2) em Plantão judicial. O processo foi distribuído para a 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus e tramita sob segredo de justiça.

Sobre o caso, o.Ministério Público emitiu  nota que não teve participação direta no pedido de prisão.

Nota do MP

Informamos que a portaria que decretou os mandados de prisão temporária de quatro suspeitos do crime de homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, expedido pelo juiz plantonista do Plantão Criminal da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, não teve a manifestação do Ministério Público. O pedido foi feito pelo delegado do 19º DIP, Aldeney Goes Alves. A decisão foi tomada pelo juiz plantonista Alcides Carvalho Vieira Filho. E os representados para os quais foram expedidos mandados de prisão temporária: Eliseu da Paz Souza, Mayc Vinícius Teixeira Parede, José Evandro Martins de Souza Júnior e Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior.

Com informações do TJAM e MPAM

Mais detalhes em instantes

ARTIGOS RELACIONADOS
spot_img

MAIS populares