sábado, agosto 13, 2022
InícioPolíciaPolícia Civil prende homem por homicídio ocorrido em dezembro de 2018, em...

Polícia Civil prende homem por homicídio ocorrido em dezembro de 2018, em Manacapuru

Policiais civis lotados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, sob o comando do delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, cumpriram, na manhã desta quinta-feira (22/08), por volta das 11h, mandado de prisão preventiva em nome de Bruno Laranjeira Albuquerque, 28, por homicídio. O homem está envolvido na morte de Joanderson Oliveira Santana, ocorrida no dia 18 de dezembro de 2018, naquele município, distante 68 quilômetros em linha reta da capital. A vítima tinha 32 anos.

Conforme o delegado, na ocasião do crime, a vítima estava utilizando drogas ilícitas em uma casa abandonada, quando Bruno, em companhia de um outro indivíduo, que já está sendo investigado pela polícia, chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que faleceu no local. A dupla, após o delito, fugiu do lugar.

“Após investigação, identificamos a participação de Bruno no crime. Imediatamente, representei à Justiça pela prisão preventiva em nome dele. A ordem judicial foi expedida no dia 20 deste mês, pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da 2ª Vara de Manacapuru. Com o mandado em mãos, realizamos diligências para localizar e prender o infrator. A prisão foi efetuada nesta manhã, na casa onde ele estava morando, situada na rua Gaspar Fernandes, bairro Aparecida, em Manacapuru”, explicou Torres.

Procedimentos – Bruno foi indiciado por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator irá permanecer na carceragem da DIP Manacapuru, que funciona como unidade prisional naquele município.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

ARTIGOS RELACIONADOS
spot_img

MAIS populares