sábado, agosto 13, 2022
InícioAmazonasPleno do TCE julga 50 processos nesta terça (09)

Pleno do TCE julga 50 processos nesta terça (09)

Um total de 50 processos serão apreciados pelo Tribunal de Contas do Estado Amazonas (TCE-AM), na manhã desta terça-feira (9), durante a 21ª sessão ordinária 2019, a partir das 10h. Entre os processos em pauta, 15 no total, são de recursos de revisão, reconsideração e ordinário de gestores que tentam modificar desfavoráveis pelo Tribunal Pleno.

Durante a sessão, quatro prestações de contas serão apreciados, entre elas as contas da Prefeitura de Maués, exercício de 2011, de responsabilidade de Odivaldo Miguel de Oliveira Paiva; as contas da Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas, exercício de 2017, da gestora Martha Moutinho da Costa Cruz e ainda as contas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Presidente Figueiredo (SAAE), referente ao exercício de 2017, de responsabilidade de Elizabeth Marinho Gonzales.

Além dos recursos e prestações de contas, serão julgados também 19 representações, cinco embargos de declaração, quatro tomadas de contas especial do termo de responsabilidade, duas de admissão de pessoal pendente em concurso público e uma consulta formulada.

A sessão será composta pelos conselheiros Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Josué Filho, Ari Moutinho Júnior, Érico Desterro e os auditores Mário Filho e Luiz Henrique. O conselheiro Mario de Mello conduzirá a sessão.

….

Texto: Dionisson Garcia|Foto: Ana Cláudia Jatahy

ARTIGOS RELACIONADOS
spot_img

MAIS populares