Com a Bíblia debaixo do Braço, um dos assassinos de Sargento da PM se entrega à polícia

Joelson Ferreira Soares,21, se entregou na madrugada deste domingo,23, na Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), na zona Leste de Manaus, e chamou atenção por chegar na delegacia com uma bíblia debaixo do braço. O suspeito assinou um mandado de prisão e ficou detido para aguardar procedimentos legais.

Marcley Moraes de Souza e Charles Sanches Morais ainda continuam sendo procurados pela justiça, ambos com mandado de prisão preventiva.

Prisão decretada

Joelson Ferreira Soares,21, Marcley Moraes de Souza, 20, e Charles Sanches Morais,  suspeitos de matarem um sargento da Polícia Militar tiveram a prisão decretada neste sábado (22). Os três haviam recebido a liberdade provisória na sexta-feira com a decisão da juíza Luciana Nasser, do plantão criminal, após audiência de custódia no Tribunal de Justiça do Amazonas.

Segundo o TJ-AM, a juíza fez isso com base em um pedido da polícia aberto na manhã deste sábado. Em análise e seguindo parecer do Ministério Público, a juíza reconheceu o pedido de prisão preventiva.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar