Home / Cidades / Três navios cruzeiros atracam no Porto de Manaus nesta sexta-feira

Três navios cruzeiros atracam no Porto de Manaus nesta sexta-feira

Abrindo o mês de dezembro, a Temporada de Cruzeiros 2018/2019 trará a Manaus, na próxima sexta-feira, 7/12, três navios com mais de 2,5 mil passageiros, entre turistas e tripulantes a bordo. Ao todo, neste mês, quatro navios passarão por Manaus.

Com partida de Caiena, na Guiana Francesa, o M/V Le Champlain atraca no porto da capital às 6h. O navio de luxo traz a bordo 244 turistas, entre tripulação e passageiros. A estadia na cidade manauara será breve e o navio partirá no final do dia, às 18h.

Já às 8h, será a vez do M/S Seven Seas Navigator atracar no porto da cidade, partindo no mesmo dia, às 17h, com destino a Parintins, no interior do Amazonas. A bordo, 855 turistas, entre tripulantes e passageiros, que visitarão a capital amazonense e seus principais pontos turísticos.

E, encerrando a programação de sexta-feira, 7/12, às 12h, será a vez o M/S Viking Seas atracar no Flutuante das Torres, no Porto de Manaus, com mais de 1,4 mil passageiros a bordo. O navio cruzeiro, que já passou por Parintins, seguirá para Belém, no Pará, às 18h de sábado, 8/12.

O receptivo aos turistas será realizado pelas equipes da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur). Ao desembarcarem, os turistas receberão guia de bolso bilíngue com o mapa dos principais pontos turísticos de Manaus, como também artesanatos customizados com produtos regionais.

Ainda em dezembro, o M/S Viking Seas retorna à cidade no dia 28/12, às 12h.

Serviço à Imprensa

Os veículos de comunicação que desejarem acompanhar a chegada do navio devem solicitar autorização prévia à direção do Porto de Manaus.

Deverão encaminhar e-mail para judsan@portodemanaus.com.brvalmir@portodemanaus.com.br e juridico@portodemanaus.com.br com nome, RG e CPF de todos os integrantes da equipe de reportagem, incluindo os dados do motorista, que pretende cobrir a chegada da embarcação, além de informações sobre cor, modelo, marca, placa e Renavam do veículo que conduzirá a equipe. Mais informações sobre a autorização podem ser obtidas pelo número 2123-4365 (Jurídico).

Veja Também

Incêndio no Educandos segue sem controle. Desespero para centenas de famílias

Todos os oito postos operacionais do Corpo de Bombeiros do Amazonas estão atuando na noite ...

Vídeos e fotos mostram um inferno de chamas no bairro de Educandos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!