Home / Educação / ESCOLA NILTON LINS PROMOVE CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDOS DE ATÉ 100% PARA 2019.

ESCOLA NILTON LINS PROMOVE CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDOS DE ATÉ 100% PARA 2019.

A educação é umas das ferramentas mais poderosas de desenvolvimento humano e educar faz parte da história do Grupo Nilton Lins. Ampliar o acesso ao ensino de qualidade é uma das metas das Escolas Nilton Lins e por isso será realizado no dia 13 de dezembro, as 14h, o Concurso de Bolsas de estudos para o ensino fundamental e médio. As provas incluem questões de português e matemática de acordo com a série pretendida.
Para participar do Concurso de Bolsas, basta fazer sua inscrição no site https://conteudo.niltonlins.br/bolsas-escolas e comparecer ao local da prova, no dia e horário marcado, portando um documento com foto.
Para obter informações detalhadas sobre as regras de aplicação e sobre o conteúdo das provas, além de entender melhor as formas de concessão dos descontos é só acessar o edital que também já está disponível. Essa é a oportunidade de estudar com qualidade e bolsas de até 100%.
A escola Nilton Lins em parceria com o sistema COC de ensino, alia tecnologia, inovação, e pioneirismo. Referência desde a educação infantil até o terceiro ano do ensino médio, a metodologia exclusiva da Escola Nilton Lins COC proporciona um ensino multiconectado, repleto de soluções educacionais e conteúdos digitais, que prepara os alunos não só para o vestibular, mas para a vida inteira.

Veja Também

Prefeitura convoca 18,9 mil classificados para entrega de documentação a partir desta terça-feira

Começa nesta terça-feira, 4/12, o período de entrega de documentação para os 18.983 classificados na ...

Prefeitura promove ações de prevenção ao suicídio no ‘Setembro Amarelo’

Considerado um problema de saúde pública, o suicídio mata, segundo dados da Organização Mundial de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!