Home / Destaque / Seis homens são presos por roubo de veículo e tráfico de drogas, em Manaus

Seis homens são presos por roubo de veículo e tráfico de drogas, em Manaus

Manaus – Policiais militares prenderam, entre a noite de ontem, 15, e a madrugada desta sexta-feira, 16, seis homens por crimes de roubo de veículo, roubo a estabelecimento comercial e tráfico de drogas. Dois adolescentes também foram apreendidos nestas ocorrências e três veículos foram recuperados, sendo um deles utilizado em um roubo.

Após tiroteio com a PM, dois adolescentes de 17 anos e um homem de 18 anos foram detidos por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no bairro Jorge Teixeira, zona leste. O trio havia acabado de efetuar um roubo a uma lanchonete e estava fugindo em um carro Voyage branco com restrição de roubo. Durante a perseguição policial, o grupo tentou abandonar o veículo na rua Malvarisco e começou a atirar com uma arma calibre 12. Foram recuperados uma TV de 32 polegadas e o carro.

Outro trio foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Nova Esperança, após abordagem policial no beco Buriti. Com os homens, sendo dois de 28 anos e um de 29, os policias da 19ª Cicom encontraram uma espingarda calibre 12, duas munições intactas, uma munição deflagrada e 23 porções de substância entorpecente.

Por suspeita de tráfico de drogas, um homem de 23 anos foi preso por policiais da 14ª Cicom na rua Samambaia, bairro Jorge Teixeira. Ele estava com nove trouxinhas supostamente de maconha, duas trouxinhas supostamente de cocaína e uma trouxinha supostamente de oxi.

Em outra ocorrência, no bairro Compensa, zona oeste, um homem de 19 anos foi preso e um adolescente apreendido após roubarem uma motocicleta na Rua Joaquim Cardoso. A dupla foi detida por policiais da 8ª Cicom.

Veículo recuperado – Um Fiat Punto vermelho, com restrição de roubo, foi recuperado na rua Ana Ximendes, no bairro Jorge Teixeira. O veículo estava abandonado na via e foi recuperado por policiais da 30ª Cicom.

Veja Também

Incêndio no Educandos segue sem controle. Desespero para centenas de famílias

Todos os oito postos operacionais do Corpo de Bombeiros do Amazonas estão atuando na noite ...

Vídeos e fotos mostram um inferno de chamas no bairro de Educandos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!