Home / Destaque / Wilson Lima cumpre agenda no primeiro dia como governador eleito

Wilson Lima cumpre agenda no primeiro dia como governador eleito

No primeiro dia como governador eleito do Amazonas, Wilson Lima (PSC) encontrou-se com eleitores e deu entrevistas a emissoras de rádio e TV da capital e do interior.

O primeiro compromisso foi uma entrevista para uma rádio de Manaus às 6h30 desta segunda-feira (29). Wilson Lima agradeceu aos eleitores de todo o estado, destacando o total de mais de 1 milhão de votos recebidos.

Em seguida, Wilson Lima visitou a Feira da Banana, no centro de Manaus. Ao ser recebido por feirantes, fez um discurso improvisado e reafirmou que a caminhada dos próximos anos está apenas começando.

“Eu acompanho muito de perto a vida e a realidade das pessoas e eu não vou sossegar enquanto não contribuir para melhorar a qualidade de vida da população em todos os aspectos”, disse o novo governador do Amazonas.

Na Feira da Manaus Moderna, também no centro da capital, Wilson Lima conversou com os eleitores e foi abraçado por feirantes. Na oportunidade, falou sobre uma das prioridades do seu governo: diminuir a fila de exames e consultas na rede pública de saúde.

Em outras entrevistas, Wilson Lima reconheceu a contribuição do atual governador Amazonino Mendes por toda a vida pública.

O governador eleito falou sobre os empregos perdidos na Zona Franca de Manaus e sobre como a população deverá estar preparada para a revolução industrial 4.0.

“Precisamos de técnicos vigilantes com tudo que acontece no nosso Polo Industrial, para que nenhum emprego a mais seja perdido”, disse ele.

Sobre articulações políticas, Wilson garantiu que deverá abrir diálogo com deputados estaduais, federais e senadores. “Ninguém faz nada sozinho, a gente governa junto”, afirmou.

Veja Também

Bolsa Universidade contabiliza mais de 35 mil candidatos e inscrições seguem até o próximo dia 26

Com 28.329 bolsas integrais (100%) e parciais de 75% e 50% em cursos de graduação ...

Visa Manaus e Conselho de Farmácia interditam oito drogarias clandestinas

Em dois dias de operação conjunta, a Vigilância Sanitária do Município (Visa Manaus) e o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!