Home / Destaque / Grupo armado mata 3 e fere outras 3 pessoas na Compensa. Fotos e vídeos

Grupo armado mata 3 e fere outras 3 pessoas na Compensa. Fotos e vídeos

Três pessoas morreram e três ficaram feridas após serem baleadas na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 13h30, enquanto estavam jogando uma partida de futebol no Campo do Estrela, localizado na rua Gilberto Mestrinho, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária, o grupo foi alvejado por oito homens que estavam em dois veículos modelos Polo e Gol.  A suspeita é que o crime seja uma briga pelo comando do tráfico de drogas da região.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que os atiradores sejam da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e que a ação tenha sido em represália a outra facção conhecida como Família do Norte (FDN).

As vítimas que vieram a óbito foram identificadas como Thiago Amaral Albuquerque, 30, Thiago Queiroz de Medeiros, 23, e Wellington de oliveira Mota, 29. Os alvejados foram Edson Lucas dos Santos, 17 (transferido para o 28 de agosto), Girlan Siqueira, 36(transferido para o João Lúcio) e  Mônica Regina, 36, que foi liberada após cuidados médicos no SPA Joventina Dias, no bairro Compensa.

Edson foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, e Girlan para o Hospital e Pronto-Socorro  João Lúcio, na Zona Leste.

De acordo com a PM, todas as pessoas alvejadas foram levadas para o SPA Joventina Dias para receber os primeiros cuidados médicos. O grupo responsável pelo crime ainda tentou invadir o SPA para terminar as execuções.

 

 

 

Veja Também

Bolsa Universidade contabiliza mais de 35 mil candidatos e inscrições seguem até o próximo dia 26

Com 28.329 bolsas integrais (100%) e parciais de 75% e 50% em cursos de graduação ...

Visa Manaus e Conselho de Farmácia interditam oito drogarias clandestinas

Em dois dias de operação conjunta, a Vigilância Sanitária do Município (Visa Manaus) e o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!