Home / Destaque / Polícia Civil prende homem com espingarda e munições no bairro Redenção

Polícia Civil prende homem com espingarda e munições no bairro Redenção

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Danilo Bacarin, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (1º/8), por volta das 10h, Antônio Pereira da Silva, 52, em posse de uma espingarda com numeração suprimida e munições de calibres distintos. O fato ocorreu na casa do infrator, situada na avenida Goiânia, bairro Redenção, zona centro-oeste da capital.

“Nossa equipe foi informada que o homem vinha mantendo na casa dele, de forma irregular, uma arma de fogo. Então representei à Justiça o pedido de busca e apreensão para o endereço de Antônio. A ordem judicial foi expedida e nós nos deslocamos até o local”, relatou o titular do 10º DIP.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão os policiais civis apreenderam na residência de Antônio uma espingarda calibre 16 com numeração raspada, dez munições de calibre 36 e três munições de calibre 16. Além disso, foi encontrado no imóvel o símbolo de uma facção criminosa que atua no Estado, segundo Bacarin.

Antônio foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse de munições de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis no 10° DIP, o homem será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

Veja Também

Serviços de recapeamento avançam na estrada da Vivenda Verde

Os trabalhos do Plano de Obras de Verão executados pela Prefeitura de Manaus, em uma das ...

Com vídeos: Polícia Civil prende acusados do homicídio de motorista de aplicativo e companheiros dele pedem justiça

As equipes de investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos DERFV e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!