Home / Destaque / Polícia Civil prende homem com espingarda e munições no bairro Redenção

Polícia Civil prende homem com espingarda e munições no bairro Redenção

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Danilo Bacarin, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (1º/8), por volta das 10h, Antônio Pereira da Silva, 52, em posse de uma espingarda com numeração suprimida e munições de calibres distintos. O fato ocorreu na casa do infrator, situada na avenida Goiânia, bairro Redenção, zona centro-oeste da capital.

“Nossa equipe foi informada que o homem vinha mantendo na casa dele, de forma irregular, uma arma de fogo. Então representei à Justiça o pedido de busca e apreensão para o endereço de Antônio. A ordem judicial foi expedida e nós nos deslocamos até o local”, relatou o titular do 10º DIP.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão os policiais civis apreenderam na residência de Antônio uma espingarda calibre 16 com numeração raspada, dez munições de calibre 36 e três munições de calibre 16. Além disso, foi encontrado no imóvel o símbolo de uma facção criminosa que atua no Estado, segundo Bacarin.

Antônio foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse de munições de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis no 10° DIP, o homem será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

Veja Também

Bandido é baleado nas nádegas depois de tentar assaltar policial no centro. Veja vídeo e fotos

Uma tentativa de assalto na entrada das Lojas Bemol, terminou com um suposto assaltante baleado ...

Rede municipal avança na taxa de aprovação e busca meta de 94% até o final de 2018

Já registrando significativos avanços nos índices educacionais, a Prefeitura de Manaus espera fechar este ano com 94,1% ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!